segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Trabalhando pra caramba.

Hooy J. um fim de semana inteiro sem te escrever né. Não é por que te esqueci não, nunca me esqueço de você, e não isso não é demagogia, (se não souber o que é demagogia vai prcura no dicionario e depois me conta por que eu tambem não sei meu pai que vive falando isso) é por que trabalhei tanto como nunca na vida, estou trabalhando no Villa Gourmet rodizio de massas e a la carte. É chique lá e eu sou a garçonete. É lé é o unico lugar acho que desse mundo em que você é servido por uma garota de cabelo azul. Mas eu não vou fazer hoje como todos os dias ficar aqui falando, falando de mim, e de como vai a minha vida com o A. vou falar sobre datas. É isso ai datas. Eu acho q meu antigo coração esta quase no fim da renovação pq minha vontade de te ver é tanta que eu chego tremer quando penso em você, me dá tontura de tanta vontade de te ver, as crises de choro estão cada vez mais frequentes e eu e o A. estamos nos desentendendo facil tambem mais a mudança vai ser boa para todos tenho certeza. E ai eu sempre pergunto do B. como vai o B.? Serio depois daquela noite vejo ele com outros olhos ainda mais depois do que me contaram, viche, me arrependi tanto, diga a ele que ele sempre será meu pai, pô! aoksoaksoka', e que agradeço muito por ele existir e cuidar da minha mãe a única que eu tive nessa vida. E por falar em mãe, e você e a sua mãe? estão brigando muito? Ou melhorou? Espero muito que tenha melhorado. Ela não faz por mal, eu até a entendo esse é o medo de te perder. Ela vai ficar pocessa quando você falar que vai morar com o B. se é que vai. Mas isso é normal de mãe, você tem que aguentar firme, se não quem é que vai cuidar de mim amanha quando o A. me der um pé na bunda e voltar com a ex.? Não que ele vá fazer isso, foi apenas um exemplo, por que eu é que não vou terminar com ele. tipo ele é tudo que eu sempre quis. Tenho que te contar o que ele me disse quando contei do que fiz aqula noite, mas isso contarei pessoalmente na nossa converça de reconciliação. Ele foi tão fofo. É, tô apaixonada. Mas não é paixão, paixão é o que eu sentia por você que misturada com o amor virou uma doença compulciva. O que eu sinto por ele é apenas amor leve e sadio. É o que eu vou sentir por você quando a mudança estiver completa. Só peço á você que espere mais uma semana, ou duas, ou tres. Eu vou voltar lhe prometo, vou voltar melhor do que nunca para você. Hey é um juramento. O meu filho ta serelepe pra te conhecer. Ele é lindo você ama-lo é a cara do Marley, bem vc já sabe.Hey uma pergunta, você colocou fogo na camiseta que te dei? Acho que sim né. Bem eu merecia. E que negocio todo é esse de gelatina azul? Por que chorar sobre gelatina amor, minha falta ta te consumindo tambem... Bem não queria te fazer chorar muito pelo contrario, quero que você sorria. Se você continuar a postar uns troços desses no orkut vou acaba voltando atráz e todo esse nosso esforço terá sido em vão. E onde é que se vende gelatina azul que eu nunca vi pelo amor de Deus? E eu novamente pensei em me matar. Quase fiz mas pensei bem no esforço que estou fazendo e que se fosse para me matar eu iria te ver antes, e não tive coragem por que na verdade sou uma covarde mesmo. Quando li isso da gelatina pensei em deletar orkut mais ele é unico jeito de ter noticias suas. Então voltei a zero.
 Estou descobrindo muito sobre mim. Inclusive que meus pés podem doer muito mais do que já doeram na vida. estou trabalhando muito e já tenho 50% do meu cachorro pago. Logo, logo, largo a porra do kumon e começo aulas de bateria. Ei e suas aulas guitarra a quantas vão? É né, nem começou. Mas é bom. Assim você me espera. Tô louca para te ver. E sinto que vai ser logo. Espero que a sua vida esteja caminhando tão bem quanto a minha.

Beijos para vc e para o pai B. (euriii)

E gelatina azul não existe. Pare com essas bobagens! (P.S.: Te amo mais do que nunca)

Renascer em amor

Controlando o sentimento
Para não causar a dor
Pois nada me dói mais
Que a dor do meu amor
Eu morri por esse amor
E para ele renasci
Vivo hoje por você
E por isso estou aqui.

Dayara Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário