quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mudou para você? Pra mim mudou.

Hooy J. te ver de novo foi...Hum...Tudo o que eu achei que seria. Você me aceitou...e eu achei que poderia ser pior mais nem foi, sabe eu num quero ser chata nem nada mais pare de dizer que a culpa não foi minha isso não melhora nada as coisas. Sabe como eu sou sistematica com esses assuntos (Se não sabe o que é ser sistematica procura no dicionário e depois me conta por que eu tambem não sei é outra palavra do meu pai.). Heey nada é culpa sua, depois de tudo que fez por mim, você ficou quando a corda puiu quando a água da fonte secou, quando a bomba explodiu você viu, nem assim recuou, apostou no meu taco e as tacadas que eu errei, mas você ficou, eu então percebi que contigo eu podia contar, você se empenhou pra essa vida que eu levo aprumar, quando todos se foram você disse eu fico, e eu que não acreditei, quebrei fui ao fundo do poço, mas não me liguei, foi preciso cair outras vezes pra admitir que eu errei, mas quem é que não erra, que atire a primeira pedra quem nunca se arrependeu, quem nunca achou que a vitória era certa e depois perdeu, quem nunca esteve a ponto de vender a alma, mas passa o tempo, e com o tempo a gente se acalma...eu só queria agradecer e te desejar felicidade. Você foi é e ainda será a melhor parte da minha vida.
Bjs pra vc e para o B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário