sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Te procurar ou não te procurar eis a questão.

Heey J. como anda a vida colega? Diz que sente falta de mim? Não nem diz. Amor quero te procurar mas não sei se é certo me da uma luz? Eu num sei mais vou arriscar hoje antes da minha aula depois da sua. Precisamos falar nem que seja um minuto. Nem que seja pra você dizer pra eu sumir e nunca mais voltar, nem que seja pra ouvir que sua vida esta melhor sem mim. Prometo que não vou chorar. Prometo que farei o que for melhor pra nós. Prometo que dessa vez tudo vai ser melhor. Prometo curar-lhe as feridas do passado. Prometo que farei dar certo. E se não conseguir, prometo principalmente sumir. Confie em mim. Eu amo você e as coisas que eu postei da ultima vez, bem você sabe que eu fico meio possuída as veses... Meu velho coração? Desse nem sinal. O novo? Louco pra te conhecer. Temos tanta coisa pra converçar. Bem se você queiser e confiar em mim outra vez. Eu sei que errei mais estou aqui pra me redimir. Se você deichar claro. Bom hoje fui breve. Até na saida do seu Colégio.

Bjs pra vc e pro B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário