quarta-feira, 22 de setembro de 2010

-Escrevendo pouco, por não ter tempo, mas pra você sempre tem tempo.

Hooy J. eai como tá a vida? Só na tensão? Eu tambem. Olha eu resolvi hoje que semana que vem vamos nos falar. O que você acha? Não é perfeito? Eu chorei o maximo que pude esse fim de semana a té não ter mais vontade de chorar, ou morrer. Deus me livre de morrer. Não. Eu quero viver e fazer por mim. Desculpe já não preciso tanto de você. Mas vou te procurar por que te amo. Não quero nada de você apenas sua amizade ou sei lá o que você estiver afim de me dar nem que sejam bons tapas na cara. O que faltou naquela noite, e você devia muito ter feito. Mas não é hora de discutirmos isso. Heim espero que ainda tenha lugar pra mim na sua vida. Né. Com tanta gente , tá meio cheio por ai, mas em compensação você deve tá felizona né. Que bom! Ah. A L. quer falar comigo. Sobre o que sera? E o L. tambem. Disseram que é de você. Vou falar com os dois antes de falar com você. E tanto faz tudo por que hoje eu descobri...tcham tcham tcham...Que eu vou desistir de tudo. Chega de ser quem eu sou. Véy isso só traz desgraça. Eu vou ser mesmo o que querem que eu seja é mais facil simples de lidar. Observe. ´Você é o que é, faz o que quer e os outros se magoam, e isso consequente mente te magoa tambem. Você é o que eles querem, não magoa ninguem. Só tem o pequeno fato que você estará se magoando por esconder muitos, se não todos, dos seus sentimentos. finish. Lind's. todo mundo vive feliz para sempre. Menos você. Mas quem se importa né? Bjs até outra hora. provavelmente em breve.

Bjs para o B. tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário