quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje eu sai da sua vida.

Hooy J. como você está? Espero que bem. Heim você não estava falando serio sobre sair de casa né? Não acha que esta sendo preciptada? Tá não tô criticando, estou apennas pedindo para que você pense, Ok. Sabe eu estou chorando muito ultimamente. Não que você tambem não esteja, sei que esta sofrendo tanto quanto eu mais tudo irá se resolver tenho certeza, tantas coisas que já passamos por cima de cabeça erguida, não é mesmo. Então o A. voltou a fumar maconha e foi terrivel, eu pedi para ele não fazer mas quando ouvi, por que não tive coragem de olhar, ele puchar, senti a derrota me atingir fria e lentamente, desceu pelas minhas costas e pernas e subiu de novo direto em meu coração, quase sai correndo e eu não sei o que fazer, não posso pedir pra ele parar. Não depois do que eu fiz... Me arrependo tanto. E parei de beber nunca mais vou beber nem uma gota de alcool mais para essa Blue aqui. Vou aproveitar que surgiu o assunto para pedir desculpas a você por qualquer coisa que tenha feito. Não foi intencional. Sabe uma das coisas que eu lembro é de você e o B. cuidando de mim. Obrigado. Ele foi mesmo um doce aquela noite quero muito que ele me perdoe. Sabe começo a acreditar na mudança dele, acho que dessa vez eu acertei, acho que dessa vez ele é a melhor pessoa para eu confiar você. A sua alma. A alma do meu amor. Tá comecei a ficar chata.
 Sabe de outra coisa não vivo sm você. Vou ser eternamente dependente e num tõ nem ai, lálálá... Tá isso é a minha cara eu sei. Mesmo não estando na sua cola, estarei cuidando de você e de seus passos, e quando menos esperar e precisar de mim... PÁH olha eu lá! Sei que essa distancia é saudavel. Mas passei tão mal de ontem pra hoje e realmente pensei em me matar pela primeira vez em minha vida, foi foda mais eu decidi que não iria fazer, tenho que ser forte pô! Como vou cuidar de você morta?? Não que você precise de cuidados mas acho que me conforta pensar que posso cuidar de você. Mas quando todos se forem eu direi: -Eu fico! Bem por hoje é só mas prometo lhe escrever em breve. Te amo, Boa sorte com seus problemas, estarei sempre aqui.

Beijo pra você e para o B. (Ah, pede desculpas e diz obrigada pra ele por mim.)
                                         
                                          P.S.: Sinto sua falta muito mesmo.

SONHO
Então maior tristeza não há
E eu á vi chegar
Forte e eminente
Quando me atingiu
Não tive forças para conter as lagrimas
Mas ainda sorria
Sorrio por que quero te ver feliz
Por que talves seja essa a única solução
Então toda vez que você sorrir
Dará valor á minha decisão
E se um dia eu voltar
Peço que me receba de braços abertos
Querida amiga sinto sua falta
Ainda quero você por perto...

Dayara Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário