sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Se isso não foi tenso não sei mais o que pode ser.

Hooy J. aqui estou eu como prometido a te escrever de novo...kkk'. É engraçado o modo como eu encaro muitas situações. Eu olho, analiso, acho errado, por fim, faço. Simples. Sei lá mas tudo que é errado me atrai profundamente. Hoje por exemplo, fui para escola esperar a K. pra matarmos aula dai a K. começou a falar que um menino era feio e quando eu olhei para tráz o menino vinha vindo bem atráz da gente. Eu rachei o bico. Tá, matei aula fui pro "pombal" com a K. e o A. chagando lá a K. deu pro F. depois de dizer que não ia fazer por que ele disse algo como: Tira a roupa logo ai se não não pago. Tenso, ele num disse isso mas disse algo parecido : Vou ser direto por que  duas e meia tenho que estar no serviço. Mais tensão. E eu no zero a zero com o A. fiquei lá esperando o A. tomar uma atitude. E ele tomou. Pegou o violão e começou a tocar, depois é claro de me humilhar em uma partida de sinuca. Nem pra me deixar ganha pô! Beleza nem fico triste. Imagina, eu tava lá com ele isso já me basta. Basta, basta para sempre. Pra num fala outra coisa e você sabe bem o que é. O.k. Tá continuando saindo de lá, vou pro cinema. Vejo: "Meu malvado favorito". Recomendo é muito bom. No fim do filme chega um amigo do A. que trabalha no cinema com ele, que antes de entrarmos pra ver o filme a K. deu em cima. Até ai tudo bem. Mas rolou uma aposta muito louca. Que não posso contar aqui, depois conto só para você sei que tambem tem varias coisas para contar. Depois do filme, fomos buscar T. e N. para ensaiar com o A. lá no pombal .Eu e a K. fomos tomar banho na casa dela em quanto eles iam pro pombal, depois todos nós nos encontrariamos lá. A K. tomou banho se perfumou toda foi de saia para ver o F. eu tomei banho e fui com a mesma roupa por que num tinha outra mesmo. E não, não tomamos banho juntas, mas deveriamos já você saberá por que. Chegando no pombal todo mundo ensaiando feliz. O F. nem olhou pra K. e foi jogar video game. Não cara amiga você não leu errado. E eu lá de novo esperando o A. tomar uma atitude. Tá que ele tava ensaiando, não vou raclamar dessa vez. Só sei que tinha uns seis ou sete "machos" na casa e eu e a K. ficamos jogando sinuca sozinhas. De novo cara amiga você não leu errado. Lembra daquela vez que eu e vc nos beijamos pra ver se o A. se tocava e tomava uma atitude. Então acho que nem se eu e a K. comessacemos a nos comer na mesa de sinuca ninguem ia nem ver! Mas por fim foi o T. o N. e a K. embora. A K. muito puta com vontade de dar jurando nunca mais voltar no pombal. Mas eu sei que ela volta. Ai eu nessa altura do campeonato, no zero a zero, estressada, com vontade de ir em bora e com dor nos pés. O A. resolve tomar uma atitude. Um minuto de silencio por essa decisão. Agora diga Aleluia. Tá chega, num é pra tanto eu sei. Dai a gente tinha vinte minutos pra fazer alguma coisa. Algo em mim gritou - Ta errado menina, num vai dar certo. E eu como sempre pulei pra dentro, reclamando ma´s pulei. Tá amiga isso vai ser tenso você vai rir muito eu sei. Estamos eu e o A. lá despidos bem no meio da situação o A. começa a gritar:
-TÁ DOENDO, AI AI AI, TÁ DOENDO!
E eu achando que era brincadeira disse:
-Ah! larga de se mole, nem ta doendo não.
E ele com dor de verdade:
-Amor um bicho picou minha bunda, acho que foi uma formiga.ai ai ai, só falta ser uma abelha.
E eu vendo que ele falava serio acendi a luz e comecei a me vestir, antes que alguem escutasse chamassem os bombeiros, o siate, a policia, achando que eu tava matando o menino que tava lá nu, e quase chorando de dor na cama. Derrepente oque eu acho no chão. Isso mesmo amiga você não errou. Eu achei uma abelha! E comecei a rachar o bico. Você sabe que nas situações mais tensas eu começo a morrer de rir.
Tava lá a danada agonizando no chão, o A. agonizando na cama, e eu morrendo de rir encostada na parede. Salvo ele, salvo ela, começo a agonizar tambem? Tá parei. Ele parou de chororo se vestiu e ligou pra mãe dele, e foi embora com a bunda inchada. Pronto esse foi o meu segundo dia sem você amor. Foi divertido, sim eu ri muito, foi intrigante, sim aconteceram coisas que jamais pensei que poderiam acontecer, foi frustrante sim pq eu depois de tudo ainda sai no zero a zero e por fim foi doloroso, sim foi mais pro A. do que pra mim por que ele foi com a bunda inchada e eu com os meus pés que já estavam doendo fui embora de a pé pra casa. E é isso ai você riu que eu sei. Então minha vida tá indo, a saudade sempre me encontra a cada esquina que eu viro, é aquilo, quanto mais eu tento fugir mais ela me persegue, mas eu não me importo logo eu e ela vamos virar amigas de tão juntas que aldamos e quem sabe ela não sente pena de mim. Mas até lá eu e ela batemos um papo, mas ela nunca tráz noticias suas então eu fico brava dou meia volta e vou pra outro rumo, mas logo, logo eu me encontro com ela outra vez. Hey tente me escrever sei que não é tarefa facil, mas é só pra eu não ter que dar um dos meus jeitos malucos de saber de você. Sabe-se lá o que posso fazer. Mas e o B. como vocês estão? Da ultima vez você disse que ele é mais que tudo um amigo ótimo. Eu achei superlegal isso é muito importante para você, começo ver as reais mudanças no relacionamento de vocês, fico feliz, preciso dele, preciso que cuide do meu primeiro e grande amor. Ta de novo eu e minha chatisse, eita nóis viu! Mas é serio gostaria de ter noticias suas, sua falta me consome por inteiro as vezes, quero correr a seu encontro e voltar atráz, mas não posso por mim, e até por voce eu não posso. Não posso pq isso que eu sinto não é amor é doença é cheio de ciume, egoismo e encanações. Não quero isso, vou me despreender por completo, e me prender novamente de uma forma mais leve e saldavel igual antes mas sem tanto grude. Sei que será melhor só espero não te perder por completo nesse meio tempo. Quero ser outra pessoa para você uma pessoa que ira te compreender e tudo mais como antes mais que não ira te criticar, te amgoar, te ferir e querer te privar de viver. Meu coração se renova a cada dia, e espero que não fique triste por que eu estou muito feliz, por que á cada dia ele pergunta menos por você. Mas esse é o velho coração. O que nascerá, nascerá com muita vontade de reedescobrir você e a nossa amizade, será um coração adulto e com todas as qualidades do antigo, mas com menos defeitos. Espero te ver logo.

Beijos para você e para o B. quero que vocês sejam muito felizes. Heim é uma ordem! kkk' Parei. (Heim pessa desculpas e diga obrigado a ele.)

                                                             P.S.: Sinto sua falta.


Oh, meu amor
Você quer saber o que falta
O que falta te direi
Falta sanidade nesse coração que bate
Apenas por você

Dayara Duarte

             (Amo essa autora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário